Vozes do podcast Literatura já!

 



Com o intuito em dar oportunidade para que os ouvintes do podcast pudessem ouvir os textos sob outras interpretações e maravilhosos sotaques, a idealizadora Joyce Nascimento convidou os três escritores para junto com ela mesclar sudeste e nordeste em só único lugar. 

Vários produções textuais vindas de autores dos quatro cantos do país foram lidas, declamadas e interpretadas pela Joyce Nascimento, Ruan Vieira, Liliane Mendonça de Almeida, Ariane Paulino e por Matheus Kennedy, convidado especial do podcast. E ao longo de todo o segundo semestre de 2022, eles marcaram presença e voz no Spotify e Instagram do podcast Literatura já!  

Joyce Nascimento é carioca, nascida e criada no Rio de Janeiro. É pós-graduada em Literatura Brasileira pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), idealizadora e editora-chefe do podcast Literatura já! e do Podcast Clube da Leitura. 

Ruan Vieira é natural de Aracaju, Sergipe. É graduando no curso de Letras Vernáculas na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Além de poeta, contista e cronista.

Liliane Mendonça de Almeida é mineira de Uberaba. Licenciada em Letras pela Universidade de Uberaba (UNIUBE) e é pós-graduanda em Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ariane Paulino tem 20 anos e é paraibana. Graduanda do curso de Letras. Sempre se identificou com o mundo literário e, por vezes, gosta de se extravasar através da poesia.

Matheus Kennedy é graduando em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba. Fascinado pela literatura, ele se aventura na escrita de romances, contos e poemas que dialogam com as nuances sociais ou o universo íntimo do ser humano. 







Comentários